sábado, 30 de julho de 2016





MITOS SOBRE A CATARATA





MITO 2 : A RECUPERAÇÃO APÓS A CIRURGIA DE CATARATA   PODE LEVAR MESES

FATO: Com a tecnologia mais moderna e atual e o avanço da técnica cirúrgica, a recuperação foi reduzida significativamente. É verdade que no passado a cirurgia demorava cerca de uma hora e meia, o paciente ficava internado após o procedimento em regime hospitalar e após a alta, deveria fazer um repouso severo em casa.
A maior razão pela qual não precisamos mais fazer isso é que os equipamentos que utilizamos têm muita tecnologia envolvida , portanto, são mais delicados e precisos,  incisões que fazemos são muito menores ( cerca de 2 mm)e  não necessitam de pontos e, ainda ,  a redução drástica  das inflamações e infecções com as novas drogas existentes no mercado.


@dralexandreteles

CONSULTÓRIO:  55-85-32463904
                             55-85-3063-8797







MITOS SOBRE A CATARATA


MITO 1:COLÍRIOS PODEM ACABAR COM A CATARATA

FATO: Existem gotas que são vendidas por aí com a promessa de acabar com a catarata. No entanto, não existem evidências de estudos clínicos científicos que qualquer colírio pode curar a catarata. O único tratamento comprovado para catarata é a remoção cirúrgica.


@dralexandreteles_

CONSULTÓRIO: 55-85-3246-3904









quinta-feira, 28 de julho de 2016


dralexandretelesA técnica do LASIK consiste em levantar uma fina camada da córnea, aproximadamente 100 micra( 1/10 do milímetro) em forma de disco e em seguida aplicar o laser


Postagens populares